Hong Myung-Bo, selecionador da Coreia do Sul, em declarações no final da derrota por 0-1 perante a Bélgica, num jogo em que os coreanos não aproveitaram a expulsão de Defour:

«Os jogadores tentaram, deram tudo. A culpa é minha. Foram as minhas falhas e as minhas vistas curtas enquanto treinador que determinaram este desfecho. Fiz muitos testes e cometi muitos erros. Os jogadores deram tudo. Deram o melhor deles em todos o nosso projeto. Foram as minhas falhas que causaram este resultado.

Demitir-me? É difícil para mim dar uma resposta agora. É uma decisão que tomarei mais tarde. Enquanto jogámos contra onze, jogámos bastante bem. Mas depois do cartão vermelho ao Defour, a situação mudou e nós ficamos muito agressivos. Concentrámo-nos demasiado no centro do terreno depois de ficarmos em superioridade numérica.

O pior aspeto deste Mundial foi o jogo com a Argélia. Concedemos três golos na primeira meia hora e a equipa colapsou. É a única coisa que lamento, mas os jogadores apareceram estrategicamente preparados e eu estou satisfeito. O meu objetivo pessoal era sair daqui sem me arrepender de nada. Não estivemos ao nível que devíamos estar, mas demos o nosso melhor.»