Lionel Messi não poupou as palavras no final da humilhante derrota da Argentina no Brasil por 3-0, num jogo em que a superioridade brasileira foi evidente. O avançado só vê um aspeto positivo atualmente na seleção: ainda há hipótese de apuramento.

«Batemos no fundo mas continuamos a depender de nós. Só nos resta subir na classificação. Dentro de toda a m*** que estamos a passar continuamos vivos», afirmou, após o jogo no Mineirão.

Para o argentino é preciso «trabalhar com a cabeça» porque jogadores com qualidade existem. «Quando a cabeça não está bem, as pernas não respondem. Temos de pensar positivo e mudar esta situação de m*** que estamos a viver. Sabemos que nos vão atacar de todos os lados. Temos de ser fortes, porque sabemos que vamos sair desta situação», garantiu.

Na terça-feira, a Argentina recebe a Colômbia num jogo que pode ser vital para o apuramento rumo ao Mundial. «Temos de melhorar muitíssimo», alerta Messi.

«Não podemos fazer mais nenhum jogo como estes que estamos a ter. A margem de erro é zero, não podemos oferecer mais pontos, sobretudo em casa. Não nos pode escapar nada, seja qual for o adversário», rematou.