A Bélgica não deu qualquer hipótese a Gibraltar e venceu por 9-0.

Ao intervalo o marcador já apontava seis golos dos belgas, que até viram Witsel ser expulso antes do sexto golo. Mertens abriu o marcador aos 16 minutos e dois minutos depois o jogador do Nápoles assistiu Thomas Meunier para o segundo.

O lateral direito foi a figura do encontro, já que fez um hat-trick e somou mais três assistências. Aos 21 minutos assistiu Lukaku para o terceiro. Aos 27', Witsel marcou e aos 38' Meunier voltou a assistir Lukaku.

Antes do intervalo, e já depois do vermelho direto a Witsel, Meunier assistiu Hazard.

No segundo tempo, Meunier marcou mais dois (61' e 67') e Lukaku fechou a contagem de grande penalidade, ele que também completou um hat-trick. Gibraltar também terminou reduzido a dez por expulsão de Barnett, aos 82'.

O segundo classificado do grupo H é a Grécia que marcou passo nesta jornada. Empate sem golos com a Estónia em casa, com Samaris a ser suplente não utilizado.

Quem aproveitou este empate foi o Chipre, que bateu a Bósnia por 3-2 e entrou na discussão. A equipa cipriota esteve a perder por 2-0 com os bósnios, mas no segundo tempo deu a volta ao resultado.

Assim os belgas lideram com 19 pontos, a Grécia é segunda com 13, a Bósnia é terceira com 11 e o Chipre é quarto com 10 pontos. Estónia é quinta com cinco pontos e Gibraltar fecha o grupo sem qualquer ponto.