Aleksandar Mitrovic, avançado da Sérvia, continua com o pé quente. Depois de ter bisado frente à República da Irlanda (3-2) e de também ter marcado a Portugal (2-2), o avançado do Fulham voltou a bisar esta terça-feira frente ao Azerbaijão (2-1), tornando-se no primeiro sérvio a ultrapassar à fasquia dos 40 golos na seleção.
Em Baku, no Azerbaijão, o avançado abriu o marcador, aos quinze minutos, depois de uma recuperação de bola da Sérvia, com Tadic a servir o avançado que atirou a contar com um remate à entrada da área. Com este golo, Mitrovic, que já era o melhor marcador da seleção sérvia, chegava á marca dos 40 golos.
O Azerbaijão ainda conseguiu chegar ao empate, já na segunda parte, aos 59 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Emin Makhmudov, mas Mitrovic voltou a marcar, a nove minutos dos noventa, com um remate de primeira, desta vez com assistência de Milinkovic-Savic.
Marko Grujic, jogador do FC Porto, começou o jogo no banco, mas foi chamado à contenda, aos 64 minutos, pouco depois do empate do Azerbaijão, para render Maksimovic.
Com este triunfo, a Sérvia passa a comandar o Grupo A, com sete pontos em três jogos, à frente de Portugal (4 pontos/2 jogos), Luxemburgo (3/1), República da Irlanda (0/2) e Azerbaijão (0/2).
Veja os dois golos de Mitrovic: