O internacional sérvio Marko Grujic, do FC Porto, manifestou hoje apoio a Portugal para o encontro com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022.

O médio, de 26 anos, foi suplente utilizado no encontro entre a Sérvia e os Camarões, da segunda ronda do Grupo G, e no final compareceu na zona mista do Estádio Al Janoub, em Wakrah.

«Claro que vou apoiar Portugal. Espero que ganhem. Os meus colegas de equipa jogam lá, o Diogo Costa, o Otávio e o Pepe, mas agora não estou no melhor humor», expressou Grujic, à comunicação social, depois do empate 3-3.

Os sérvios chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, após terem começado a perder, uma situação que «definitivamente não pode voltar a acontecer», segundo Grujic.

«Precisamos de vencer [a Suíça] e analisar este jogo, mas primeiro vamos ver o jogo de hoje entre o Brasil e a Suíça. Temos de conseguir os três pontos no próximo jogo. Não podemos sofrer três golos, é o segundo jogo e concedemos mais um golo [após o 2-0 contra o Brasil]. Temos que nos concentrar», apontou.

Apesar de terem mais um jogo, Sérvia e Camarões seguem nos dois últimos lugares do agrupamento, ambos com um ponto, contra três de Brasil e Suíça, que medem forças esta tarde.