À semelhança de muitas outras seleções que vão disputar o Mundial 2026, a Bósnia-Herzegovina apresentou os novos equipamentos, em parceria com a marca Kelme, para o torneio a ser disputado na América do Norte.
O jogador do Benfica Amar Dedić e os companheiros de equipa integram o Grupo B e fazem a sua estreia a 12 de junho, em Toronto, diante de um dos anfitriões, o Canadá. Seguem-se Suíça e Qatar, a 18 e 24 de junho, respetivamente.
Veja o novo equipamento dos bósnios: