Os jogadores do At. Mineiro nem queriam acreditar: foram para Marrocos pensando que poderiam voltar ao Brasil com o título mundial de clubes e caíram nas meias diante do Raja Casablanca, por 3-1.

A noite que se seguiu não foi fácil. Conta o UOL Esporte que muitos jogadores nem sequer conseguiram dormir. Fizeram uma reunião em plena madrugada e debateram o que falhou.

Leandro Donizete era a cara da insatisfação: «Ficámos os jogadores lá, reunidos nos quarto tentando achar onde errámos. Concentramos direitinho, comemos, a alimentação foi perfeita, treino e aí perdemos desse jeito. Foi difícil. A gente ficou vagando a noite toda, vai para um lado, para o outro. Topava com um, topava com o outro, falávamos 'vamos aqui no quarto'. Ficámos tentando entender, mas não tem como».

O médio Luan, que entrou na partida no lugar de Marcos Rocha, também estava muito abalado: «Passei mal, não consegui dormir. Ficou passando um filme na minha cabeça. Eu achava que estava sonhando, mas era realidade. Agora é esfriar a cabeça, e vida segue do mesmo jeito».

Cuca, o técnico que levou o Galo à glória na Libertadores, não resistiu ao desaire e foi demitido.