Na viagem do Atlético Mineiro para Marrocos, o campeão sul-americano teve um percalço que está a incomodar a equipa técnica.

A mala do irmão de Cuca, e auxiliar do técnico principal do Galo, foi extraviada e nela existiam as anotações da equipa técnica sobre os adversários do Mineiro.

Cuquinha, irmão do treinador principal, tinha na sua mala as notas sobre o Raja Casablanca, adversário do Galo nas meias-finais desta quarta-feira.

«Não pode ser verdade», lamentou Cuquinha. Conta o «Globo Esporte» que o irmão de Cuca até perdeu o sono nos últimos dias, com a preocupação.

O voo do Galo foi longo: começou em Belo Horizonte, passou por São Paulo, teve ligação em Lisboa e só depois chegou a Marrakesh. No caminho, a mala que o auxiliar despachou simplesmente desapareceu.

Mas Cuquinha diz lembrar-se de uma boa parte do que foi anotado: «O Eduardo Maluf (diretor de futebol) até brincou comigo, dizendo que era uma sorte que tenha acontecido com uma pessoa com a memória como a minha. Mas alguma coisa vai acabar sendo esquecida», lamentou, citado pelo «Globo Esporte».