A selecção argentina recebeu a Colômbia, no Estádio Monumental, em Buenos Aires, e venceu por 1-0, em jogo de qualificação para o Mundial-2010. Mariano Andujar, guarda-redes pelo qual o Benfica apresentou uma proposta, foi titular na equipa orientada por Diego Maradona.
Os colombianos apresentaram Renteria (Sp. Braga) e Guarin (F.C. Porto) no onze, mas não conseguiram segurar os argentinos. A jogar em casa, e depôs das críticas de Maradona ao relvado do Monumental, a equipa albiceleste venceu com um golo de Cata Diaz, aos 56 minutos.
O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Kun Aguero. O avançado saiu lesionado após uma jogada com Perea, colega do argentino no Atl. Madrid.
Com este resultado, a Argentina soma 22 pontos e está entre os quatro primeiros lugares, o que garante a qualificação para o Mundial-2010.
Por outro lado, a Bolívia voltou a jogar em casa, mas depois de ter goleado a Argentina, a equipa de Erwin Sanchez acabou derrotada pela Venezuela, por 1-0.Um autogolo de Rivero, aos 33 minutos, ditou o desfecho do jogo.