O selecionador do Azerbaijão, Gianni De Biasi, assumiu esta terça-feira que Portugal é favorito no embate entre as duas seleções, mas assumiu que a sua equipa pode «mostrar coisas boas».

«Vamos fazer tudo o que for possível. Queremos fazer um jogo perfeito, contra um adversário com muitas qualidades. Temos de lutar», começou por dizer, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

«Eles são os favoritos. Vamos ter um arranque muito importante e muito difícil para nós, sem dúvida. Vai ser uma partida muito interessante relativamente à tática. É uma equipa com o Cristiano Ronaldo e outros jovens muito promissores», prosseguiu depois.

Para De Biasi, a principal dificuldade para o conjunto azeri «passará por não deixar espaço livre no momento de defender o ataque de Portugal».

Portugal e Azerbaijão defrontam-se esta quarta-feira, a partir das 19h45, no arranque da qualificação para o Mundial2022. Deivo à pandemia de Covid-19, a Seleção Nacional jogará como visitada no estádio da Juventus, em Turim, Itália.