Manuel Machado já pôde contar com a presença de Amuneke nos trabalhos do Nacional, sem qualquer limitação, já que o nigeriano recuperou de uma tendinite no joelho. Desta forma, é mais uma opção para o técnico dos madeirenses, que ainda não sabe se vai poder utilizar o médio Pecnik. É que o esloveno sofreu uma lesão no joelho direito e, esta tarde, voltou a fazer tratamento médico.
Só amanhã de manhã, antes do treino agendado para as 11 horas, é que o departamento médico irá reavaliar a situação clínica do atleta, de forma a saber se poderá, ou não, ser opção para a importante partida com os bascos.
Bilhetes de 10 a 40 euros
Numa partida decisiva para poder sonhar em seguir em frente nesta Liga Europa, o Nacional espera poder contar com o apoio dos seus adeptos. Um factor que poderá ser importante na hora de superar um Bilbao motivado e a quem a igualdade basta. Assim, os responsáveis nacionalistas já colocaram à venda os bilhetes para o jogo ¿ os sócios pagam dez euros, enquanto para o público em geral os ingressos serão a 20, 30 e 40 euros.
Em termos de apoio ao Bilbao, são esperados cerca de 400 adeptos espanhóis, que chegarão em três voos charter.
A chegada do conjunto basco está prevista para esta quarta-feira às 11h45, no Aeroporto Internacional da Madeira. Depois os pupilos de Joaquin Caparros treinam no Estádio da Madeira às 19h00. A conferência de imprensa dos bascos está agendada para as 20h30.