Assim, destaque para a chamada de dois avançados: Fabiano que está de volta após algum tempo lesionado e Miguel Fidalgo, que falhara o jogo com o Sp. Braga. De fora ficaram Halliche e Cop.

Desta forma, o líder alvinegro conta com toda a «artilharia pesada» para levar de vencida o Paços de Ferreira: Nenê, Mateus, Fabiano e Miguel Fidalgo. O melhor marcador Nenê voltou a não treinar com os seus companheiros, mas apenas efectuou trabalho no ginásio. No entanto, Machado confirmou que o exame que o jogador fez não revelou qualquer lesão e assim foi apenas uma questão de precaução. De fora ainda por lesão ficaram Edson Sitta e Brcic.

Nuno Pinto no onze

Alonso não vai jogar. E sem querer abrir o jogo em relação ao onze que vai utilizar, o treinador do Nacional confirmou no entanto que para a vaga do brasileiro, Nuno Pinto será o eleito. Assim, é de prever que os madeirenses se apresentem no seu habitual 4x4x2 e que a única dúvida possa estar quem jogará a médio direito: Salino (habitual nos últimos jogos) ou Bruno Amaro por vezes utilizado e bom rematador de fora da área.

Assim, a equipa provável deve ser: Bracalli, Patacas, Maicon, Felipe Lopes e Nuno Pinto; Cléber, Salino, Luís Alberto e Ruben Micael; Mateus e Nené.

Bilhetes entre 5 e 15 euros

A hora não será a melhor para um jogo a meio da semana. Tendo esse facto em atenção, os responsáveis alvinegros esperam poder cativar mais público, não havendo um preço muito elevado dos bilhetes para a partida: os sócios pagam 5 euros, para a bancada antiga o preço é de 10 euros e o acesso à bancada nova vale 15 euros.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bracalli e Douglas;

Defesas: Patacas, Felipe Lopes, Maicon, Nuno Pinto e Igor Pita;

Médios: Cléber, Leandro Salino, Bruno Amaro, Luís Alberto, Ruben Micael, João Aurélio e Juliano;

Avançados: Mateus, Nené, Fabiano e Miguel Fidalgo.