O Nacional prosseguiu esta quarta-feira a preparação com vista à visita ao Beira-Mar no próximo domingo, em Aveiro. Assim, o plantel alvinegro disputou um jogo treino com o União (dividido em três partes, uma de 40 minutos e duas de 25), que serviu para Pedro Caixinha ensaiar a estratégia para o embate com os aveirenses.

Nos primeiros 40 minutos, o técnico ensaiou o onze provável que deve ser utilizado com a turma aveirense. Os golos nacionalistas foram apontados por Mateus e Mihelic.

Refira-se que Todorovic e Claudemir estão de volta após castigo e Andrés Madrid também já está totalmente recuperado e pode ser opção. Ainda em termos clínicos, Skolnik e Marcelo Valverde estão condicionados, enquanto Edgar Costa, Juninho e Oliver continuam lesionados.

Depois do treino, o plantel do Nacional e a equipa técnica, almoçou num restaurante em Machico, local onde está situado o núcleo alvinegro naquele concelho da zona Leste.

Esta foi mais uma oportunidade para reforçar o espírito da equipa nacionalista. Para além disso, o grupo ofereceu ao técnico de equipamentos, Adriano Graça, um presente: um Ipad.

Esta quinta-feira os madeirenses voltam a treinar às 16 horas, no seu complexo desportivo na Choupana.