O Nacional revelou hoje no seu sítio oficial na internet que assegurou a contratação do internacional A esloveno Rene Mihelic, um médio de 21 anos e que foi capitão do seu país na selecção de sub-21. O «número 10» actua no NK Maribor que tem estado na Madeira em estágio e parte nesta sexta-feira para o seu país. O contrato é válido por cinco temporadas com efeitos a partir de 2010/11. Os madeirenses asseguraram 50% dos direitos económicos do jogador.
De olhos postos no quarto lugar
O quarto lugar é a meta traçada pelo plantel do Nacional, para o final da época. O quinto posto pode não dar acesso às competições europeias, perante a campanha do Sp. Braga, pelo que a missão está bem clarificada.
«Agora apontamos para o quarto lugar. Fica mais difícil, porque para o quinto lugar dar há que conjugar uma série de factores que são difíceis, mas estamos a três pontos do quarto lugar e tudo é possível. Vamos lutar com o Sporting, com o Leiria, com o Guimarães e com o Marítimo. Não é fácil, mas uma equipa como o Nacional e com o espírito de grandeza que tem neste momento, tem como objectivo o quarto lugar», assumiu Patacas, em conferência de imprensa.