O Nacional quer renovar com Bracalli e Bruno Amaro e já abordou os jogadores nesse sentido, sabe o Maisfutebol.

Tanto o guarda-redes, o único titular da equipa, como o médio estão em final de contrato, mas o presidente Rui Alves quer continuar a contar com os dois jogadores.

Bracalli, que possui passaporte italiano, sente-se bem na Madeira e parece mais inclinado a ficar, contudo, Bruno Amaro pode prorrogar a decisão até ao termo do vínculo. Também Patacas está em final de contrato e o lateral-direito disse já que gostaria de terminar a carreira na Choupana.

Quanto a saídas, depois de Amuneke ter rescindido, do empréstimo de Márcio Madeira ao Fátima e com Thiago Gentil a caminho do Brasil, o plantel nacionalista pode sofrer ainda mais alterações. Isto porque o médio brasileiro Juninho, que regressou nesta temporada à Choupana, não se afirmou e poderá voltar ao Brasil, já que existem clubes interessados no seu concurso. Também o internacional esloveno Pecnik, que continua a ser muito inconstante nas suas actuações, aquém das credenciais que revela ao serviço da selecção eslovena, pode estar de saída e terá mesmo já discutido o assunto com Rui Alves.