O Nacional viajou esta quarta-feira para Bremen, onde joga amanhã para a Liga Europa, sem Manuel Machado, que continua internado, com prognóstico reservado. O presidente do clube acredita que o grupo quer dedicar uma vitória ao técnico e garante que, independentemente da situação do treinador, não será contratado nenhum técnico até ao final da época.
«A única decisão que existe é que não haverá ninguém fora do quadro técnico do Nacional até ao final da época», afirmou Rui Alves, em declarações à «Antena 1»: «Da estrutura técnica pode ser o Joknanovic, o Ivo, o treinador de iniciados. A solução vai ser dentro da estrutura técnica do Nacional.»
Rui Alves falou ainda de Manuel Machado: «Não se pode dizer que a ausência não tem qualquer significado. Mas a este nível o trabalho realizado permite-nos pensar que não há qualquer alteração do planeamento e nesse sentido a equipa jogará de igual forma. Julgo que no espírito dos nossos jogadores vai uma vontade enorme de dedicar a vitória ao seu técnico.»