Bracalli como sempre

A primeira parte não teve muitas oportunidades de golo. Mas o guarda-redes Bracalli evitou que a sua equipa fosse para o balneário a perder. Como já é habitual, o brasileiro mostrou muita segurança e atenção, para além de grandes reflexos dentro dos postes.

Hugo Viana a pautar o jogo

Hugo Viana está em bom plano, querendo chamar atenção de Paulo Bento, seleccionador nacional. Foram dos seus pés que saíram algumas boas jogadas da turma do Minho. Ainda tentou a sua sorte, mostrando um potente remate.

Mateus irrequieto

Muito se tem falado na sua velocidade e nas suas exibições o que tem suscitado algumas observações de clubes estrangeiros. Esta noite, Mateus voltou a dar nas vistas e esteve no melhor período do Nacional, vendo dois lances seus a serem salvos por Paulão e Artur, com dois remates que levaram o caminho certo da baliza.

Hélder Barbosa quase na história

O Braga procurava o seu 600º triunfo na I Liga. Ia conseguindo por culpa de Hélder Barbosa. Este extremo saiu do banco e foi o trunfo que Domingos Paciência encontrou para chegar ao golo. Oportuno no cabeceamento.

Luís Alberto salvador

Trabalhador e decisivo no empate. Saltou para o golo nos descontos e continua a marcar golos o que, para um trinco, é de louvar. De resto, tentou sempre tapar os caminhos que davam para a área de Bracalli.