Jorge Jesus entende que o duelo entre Nacional e Sp. Braga, referente à 25ª jornada e agendado para este sábado, «não é decisivo» para a luta pelas competições europeias.
«Ainda ficam a faltar mais cinco jogos. Há vários concorrentes para disputar os lugares que dão acesso à Taça UEFA, mas julgo que o Nacional e o Braga têm alguma vantagem e vão estar sempre na disputa», disse o técnico dos «arsenalistas», na antevisão do encontro da Choupana.
Embora tenha seis jogadores lesionados, Jesus garante que a equipa está preparada para defrontar um adversário directo, que lhe «roubou» o quarto lugar na última jornada. «Estou preparado para gerir. O importante é ter 11 para jogar e três para entrar. No início da época tínhamos um plantel com qualidade e quantidade, agora falta a quantidade, mas a qualidade continua», defende, citado pela agência Lusa.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, Jesus garantiu ainda que a passagem da braçadeira de capitão, de Vandinho para João Pereira, não resultou de nenhum castigo ao médio brasileiro, que recentemente teve um desentendimento com César Peixoto.