Jokanovic, treinador do Nacional, comentando a goleada (7-0) sofrida pela sua equipa no Dragão aos microfones da SportTV:

«É difícil explicar o que aconteceu, porque nos últimos quatro ou cinco jogos tínhamos melhorado muito e nos últimos dois jogos não tínhamos sofrido golos. A chave do jogo foi o segundo golo, mesmo em cima do intervalo, quando nos preparávamos para analisar a primeira parte e tentar retificar o que não estava bem. Depois, a nossa segunda parte foi desastrosa, e temos de pedir desculpa aos nossos adeptos por isso. Já sabíamos que ia ser muito difícil jogar em casa de uma equipa que luta pelo título, mas a perder por dois golos, e depois com um jogador expulso, devíamos ter fechado e acabado com o jogo.»

Acerca dos efeitos desta goleada no moral do grupo:

«O nosso campeonato começa a partir de agora, e o jogo com o Paços é fundamental, é a nossa final. Precisamos dos adeptos e por isso temos a noção de que devemos desculpar-nos por esta segunda parte. Nestes momentos é que os jogadores têm de unir-se mais e mostrar que este não é o verdadeiro valor do Nacional. Quando se ganha tudo é fácil.»