Predrag Jokanovic, treinador do Nacional, após o empate caseiro com o Belenenses:
 
«Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos meus jogadores. No final entre no balneários, disse-lhes isso, pois eles deram tudo e estavam fisicamente estourados. Fizeram tudo. Em segundo lugar, parabéns aos nossos adeptos, pois há muito tempo que não via tanta gente a apoiar-nos e gostei muito de ver. Quero pedir que continuem a vir cá nos próximos jogos e que continuem a acreditar em nós, porque nós também acreditamos.»
 
«Quanto ao jogo, acho que na primeira parte estivemos melhor. Marcámos um golo e pensei depois disso que a nossa equipa, mais cedo ou mais tarde, ia marcar o segundo. Mas faltou tranquilidade. A posição que ocupamos não nos dá isso. Acho que tivemos oportunidades para matar o jogo, mas como não marcámos, tenho de ser justo que depois do empate do Belenenses, não conseguimos ser a equipa de antes. Não conseguimos jogar de forma delineada e abrimos muitos espaços atrás para o Belenenses, nos últimos cinco minutos.»
 
«Acho que o empate no final foi justo. Era importante ganharmos hoje, mas não conseguimos.»
 
«Também volátamos a ser confrontados com mais uma lesão antes do início do jogo - Mauro Cerqueira. Estas mudanças também não ajudam a equipa.»
 
«Estamos na luta. Não vamos desistir.»