Nadson, central do Genk, em declarações no final do empate (1-1) em Alvalade com o Sporting:
«Conseguir o empate frente a uma equipa grande como é o Sporting, ainda para mais da maneira que foi, é muito bom. Foi um empate muito importante. O Rui Patrício é um bom guarda-redes, tivemos muitas hipóteses de ganhar o jogo, mas o guarda-redes esteve muito bem.
Merecemos ganhar o jogo, tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos marcar e o futebol é assim: quando não se marcar, sofre-se. Mas conseguimos um resultado muito importante. O espírito da equipa está bom, jogamos bem, sobretudo na primeira parte, e o empate está ótimo.
Se já conheço o Van Wolfswinkel? É um excelente jogador. Não conhecia o nome dele, mas joguei contra ele em Genk. É daqueles avançados que se um defesa vacila, ele marca. De uma maneira geral a defesa portou-se bem, pena termos sofrido aquele golo de bobeira.
O que me pareceu o Sporting? Difícil comentar o momento que estão a passar. É uma grande equipa, mas está a passar por um momento difícil, tanto coletiva como individualmente. Mas o Sporting tem excelentes jogadores, isto é só um momento que acontece a muitas grandes equipas.
Se o Sporting vai conseguir passar à próxima fase? É difícil responder. Mas se ainda tiver hipóteses, como tem, é preciso de lutar. O Sporting ainda pode ficar em segundo, até em primeiro, por isso as hipóteses de seguir em frente estão aí e a equipa tem de lutar até ao fim.»