«Acima de tudo está o grupo e é muito bom ter várias opções. Estou tranquilo relativamente a tudo isso, não acho que seja um problema. Quantos mais jogadores puderem estar disponíveis para ajudar, melhor será para todos nós. Eu estou sempre disponível para jogar, seja na direita, na esquerda, no meio, ou onde for preciso», destacou em conversa com os jornalistas.

Depois de uma temporada para esquecer, marcada por lesões e muitos rumores de mercado, o internacional português recebeu agora um importante voto de confiança da nova equipa técnica do Manchester United, liderada por David Moyes, que apostou na renovação do contrato de Nani. «Estou numa fase boa da carreira, renovei o contrato, estou sem lesões, sinto-me muito bem», comentou.

Quanto às contas da fase de qualificação para o Mundial, Nani confessa que vai estar atento ao Rússia-Israel, de terça-feira, mas não tem qualquer dúvidas quanto à presença de Portugal no Brasil. «O jogo será sempre bom, independentemente do resultado, mas não podemos pensar nisso, porque ainda temos pontos para conquistar. Acredito que estaremos no Mundial e que o Brasil será um palco muito especial para nós», referiu ainda.