«Neste momento sinto-me em forma e quero ajudar a equipa a ganhar títulos. Ir à final da Liga dos Campeões e vencê-la é um dos objectivos. Tenho trabalhado muito todos os dias para tentar ser um melhor jogador do que era há meses. Sei que sou importante para o Manchester United», afirmou o extremo luso à Reuters.

Nani salientou o processo de crescimento a que qualquer jovem é sujeito no clube inglês. O antigo jogador do Sporting lembra que o Manchester «é bom a fazer os jogadores crescer e aprenderem a ser homens, antes de serem jogadores.» O extremo garante já ter passado pelo processo, embora ainda não possa dizer que lhe sobram conhecimentos.

«Ainda estou a aprender. Só tenho 23 anos e ainda tenho tempo para aprender coisas e para tentar ser ainda melhor. Claro que quero marcar mais golos porque é importante para mim e para o clube. Neste momento estou satisfeito com a minha contribuição para o grupo. Tenho estado na origem de muitos golos. Sei que sou uma contribuição importante», afirma.