Alex Ferguson, treinador do Manchester United, depois da derrota na Luz por 2-1 e consequente eliminação da Liga dos Campeões:
«Entrámos bem no jogo, só temos de nos culpar a nós próprios. Na segunda parte, o Benfica defendeu bem, tentámos tudo para marcar, tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos. Os jogadores estavam desesperados por uma vitória, isso traz ansiedade. Mas mesmo assim tivemos muito boa posse de bola, muito tempo, criámos oportunidades, como a do Cristiano Ronaldo, que rematou ao lado, mas não fomos capazes.»
[Sobre a justiça do resultado] «Não posso negar que o Benfica jogou muito bem nos primeiros 15 minutos, mas na segunda parte só defenderam bem. Tiveram dois contra-ataques em que podiam ter acabado com a partida. Mas não penso que seria injusto se tivéssemos chegado ao empate, dada a pressão que fizemos na segunda parte.»
[Sobre a eliminação] Tornámos as coisas difíceis para nós. Houve jogos em que terminámos com dez jogadores. O grande desafio é erguermo-nos sobre isto.»
[Sobre a utilização de jogadores veteranos, como Ryan Giggs] «Foi o melhor jogo para usarmos a sua experiência. Valeu a pena o risco. O nosso trabalho é renovar esta equipa e vamos fazê-lo. Alguns jogadores cresceram aqui e conhecem o clube como ninguém, mas outros como Cristiano Ronaldo ainda precisam de tempo. Se vou ter esse tempo para reconstruir? Não vou responder a essa pergunta, tenho confiança nos meus jogadores.»
[Sobre o ambiente] «O ambiente estava fantástico. É um grande estádio, um jogo para desfrutar. Uma das principais razões por não termos conseguido uma grande fatia da posse de bola na primeira parte talvez tenha sido o forte apoio do público ao Benfica.»