Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, anunciou que só vai apresentar «novidades» no jogo com o Benfica, previsto para 9 de agosto, para o Estádio San Paolo. O clube italiano apresenta-se esta noite aos sócios num jogo frente aos turcos do Galatasaray, mas por respeito ao luto pelo desastre de Irpinia, com um autocarro turístico, que provocou 39 mortos, o dirigente adiou a apresentação de novos jogadores para o próximo jogo em casa.

A expetativa era grande porque o Nápoles ainda não encontrou o sucessor de Edin Cavani, vendido ao Paris Saint-Germain por 63 milhões de euros. Jackson Martínez, avançado do F.C. Porto, tem sido apontado como o principal alvo do clube italiano que procura um goleador que faça esquecer o uruguaio.

Em noite de festa, os adeptos esperavam «novidades» sobre esse assunto, mas o dirigente já revelou que ainda não será esta segunda-feira. «Depois do que aconteceu em Irpinia, esta noite vamos só apresentar as camisolas e os novos jogadores. As outras novidades ficam para o jogo com o Benfica», revelou o dirigente através da sua conta de «Twitter».