A Naval venceu a Oliveirense, da Liga de Honra, no primeiro jogo de pré-época e que serviu, igualmente, para encerrar o estágio realizado em Nelas. Os golos foram todos obtidos na segunda parte, com o central Lupéde a abrir o marcador, mas foi preciso um golo de João Pedro, curiosamente ex-jogador da Oliveirense para selar o triunfo uma vez que Laranjeira tinha conseguido empatar para a formação adversária.

Victor Zvunka cumpriu, assim, o primeiro teste ao 4x2x3x1 que pretende implementar, fazendo alinhar: Jorge Batista; Carlitos, Gomis, Rogério e Jonathas; Godinho e Godemèche; Marinho, Davide e Camora; Previtali. Jogaram ainda: Salin, Bruno, Zé Mário, Lupède, João Real, Daniel Cruz, Alex Hauw, Manuel Curto, João Pedro, Hugo Machado, Giuliano, George, João Mendes, Simplício e Bolívia. Apenas Orestes não participou no encontro, por ainda estar atrasado na preparação.

Na Naval regressa agora à Figueira, onde, esta quinta-feira, regressa aos treinos, pelas 18 horas. Aguarda-se, entretanto, que Victor Zvunka se pronuncie sobre os jogadores que foram observados, nomeadamente Manuel Curto, João Mendes e George.