A Naval realizou esta quarta-feira um jogo-treino contra a sua equipa de juniores que venceu por 6-0, com quatro golos do ponta-de-lança Elivelton. Os outros tentos foram obtidos pelos centrais Gaúcho e Fabrício Lopes, num encontro em que Ulisses Morais observou, sobretudo, os jogadores menos utilizados do plantel, incluindo o guarda-redes Dani, de regresso após vários meses de paragem devido a lesão.
O técnico navalista apostou em Rodrigo Café, Carlitos, Fabrício Lopes, Gaúcho, Igor Gilmar, Lazaroni, Hugo Santos, Eanes, João Ribeiro e Elivelton, um onze que estará muito longe daquele que irá escolher para o próximo compromisso da equipa, frente ao Sporting, agendado para dia 30 (19h15), referente à 24ª jornada da Bwin Liga.
Para essa partida, Fabrício Lopes, castigado, é ausência certa, enquanto subsistem dúvidas quanto à recuperação de Diego Ângelo e Tiago Freitas, jogadores que começarão a fazer trabalho de campo a partir desta quinta-feira. Também Paulão está com problemas numa coxa e poderá falhar a partida com a equipa de Alvalade.
No próximo sábado, os figueirenses têm mais um ensaio geral com o Beira Mar, da Liga Vitalis.