A Naval voltou nesta segunda-feira aos treinos, depois da folga de domingo, tendo já no horizonte a preparação para o jogo do próximo sábado, na Ilha do Pico, frente ao Boavista de São Mateus, a contar para a Taça de Portugal.
Num encontro em que Ulisses Morais não irá facilitar, apresentando um onze próximo do mais utilizado na Liga, há dois jogadores que poderão não estar disponíveis para o encontro: Jorge Batista e Tiago Freitas.
Ambos continuam a trabalhar de forma condicionada e, no caso do segundo, que se tem queixado de dores na zona inguinal, será em breve submetido a exames complementares de diagnóstico, de forma a apurar qual é, efectivamente, a lesão.
No caso do guarda-redes é possível até que seja poupado, mesmo recuperado, permitindo a Peiser defender a baliza na Taça de Portugal, dando sequência à estreia frente ao Belenenses.
Quanto a José Mário, que se lesionou no jogo-treino com o Beira-Mar, vai ser operado ao ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia 27, tendo pela frente cerca de um mês de paragem.
O plantel figueirense volta a treinar nesta terça-feira, pelas 10 horas, e, no final, deverá ser divulgado o plano da viagem aos Açores, que será realizada num avião fretado por Aprígio Santos.