O guarda-redes Taborda treinou de forma condicionada, no regresso aos trabalhos da Naval, tendo em vista o jogo com o F.C. Porto, no próximo sábado, da última jornada da Bwin Liga. O guardião sofreu uma pancada durante o jogo com a Académica e, por precaução, fez apenas corrida, mas não está em causa a sua utilização frente aos campeões nacionais.
A sessão ficou ainda marcada pela presença de três jogadores da equipa júnior, o defesa-esquerdo José Mário e os médios André Sousa e Romário. Ulisses Morais começa, assim, a fazer observações tendo em mente a próxima época.
Aliás, é provável que, após o final do campeonato, o plantel se mantenha em actividade por mais algum tempo, realizando jogos amigáveis, que servirão ao técnico para adiantar serviço em termos de pré-temporada. Ulisses Morais procurará inteirar-se de como estão os jogadores que estiveram emprestados.
A Naval prepara o encontro com os portistas na expectativa de ter todos os atletas disponíveis, já que Delfim está de regresso, depois de ter cumprido um jogo de castigo. Apenas Saulo poderá ser poupado, embora já se encontre a trabalhar em pleno.