O lateral-direito Tiago Rosa, que tem estado a treinar-se à experiência na Naval, deverá assinar contrato pelo clube e ser inscrito esta segunda-feira. Quanto ao outro jogador que tem treinador com o plantel, o nigeriano Solomon Okpako, parece estar em desvantagem. «Dos dois, vai ficar um. Qual deles tem mais probabilidades? O defesa-direito. E também vamos tentar encontrar um guarda-redes», revelou ao Maisfutebol Aprígio Santos, presidente navalista.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Tiago Rosa (ex-Oriental), cujas qualidades já foram publicamente reconhecidas por Carlos Mozer, viria assim colmatar a brecha gerada pela lesão grave de José Mário, concorrendo directamente com Carlitos pela posição.

Já na baliza, é imperioso encontrar uma solução desde a saída de Jorge Batista para o Gil Vicente. Depois de tentar uma possibilidade no Brasil, os figueirenses voltaram-se para Djuricic mas o sérvio não chegou a acordo com a U. Leiria para sair, recusando a oferta. De qualquer forma, o clube terá de recrutar um guardião durante esta segunda-feira.

Em aberto, fica ainda alguma contratação para outro sector, nomeadamente o ataque, tudo dependendo da rapidez e disponibilidade negocial dos responsáveis navalistas.