A Naval está em pleno estágio em Nelas, onde tem vindo a aprimorar vários aspectos relativos à preparação da pré-época, e Ulisses Morais aproveitou esta sexta-feira para falar pela primeira vez aos jornalistas sobre o andamento dos trabalhos.
O técnico destacou o facto de «começar a época com 18 jogadores do ano passado», o que «facilita a integração dos novos atletas». «Não consigo avaliar se serão já titulares, mas vêm acrescentar algo», completou.
Como sempre acontece, o treinador também reconhece haver ainda alguns pormenores a corrigir. «Neste momento a preocupação maior são as transições defensivas. Não estamos bem quando não temos bola», admitiu.
A Naval já disputou um jogo particular, tendo perdido (2-1) com o Beira Mar, da Liga de Honra, e volta entrar em acção este sábado, no Torneio da Covilhã, defrontando a rival Académica, orientada, curiosamente, por ex-técnico navalista. «Se tivermos a sorte de ganhar a competição, não serve de nada nesta altura, o importante é assimilar processos», defendeu Ulisses Morais.
A equipa regressa à Figueira da Foz no próximo dia 21 (terça-feira) e joga novamente no dia seguinte, diante do Santa Clara, também da Liga de Honra.