A derrota de José Mourinho em Pamplona deixou pelo menos um português feliz. Nélson, lateral do Osasuna, pois claro. O ex-jogador do Benfica fez um bom jogo na marcação a Di María e espera agora por mais uma oportunidade na Selecção Nacional.

Real Madrid perde em Pamplona: título é uma miragem (vídeo)

«Acho que fiz um bom trabalho, consegui evitar que o Di María pudesse ter uma intervenção de muita qualidade no jogo e, mesmo no ataque, enquanto deu para isso, envolvi-me nas acções ofensivas. Espero ter dado nas vistas. Isto sou eu, sempre fui este jogador, gostava de voltar à selecção e, francamente, espero voltar, porque acredito que tenho valor», referiu Nélson, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Ronaldo desentende-se com Pandiani (vídeo)

«Somos uma equipa agressiva, mas que joga bom futebol. Só assim se consegue ganhar ao Real Madrid. Tenho pena, pelo José Mourinho, pelo Ronaldo e pelos outros portugueses, porque agora vai ser muito complicado recuperar sete pontos de atraso em relação ao Barcelona. Aliás, o problema não são os sete pontos de atraso, o problema é o Barcelona, que joga uma enormidade», acrescentou o lateral, ao comentar a actual hierarquia na classificação da liga espanhola.

Nélson soma 14 presenças na liga espanhola e foi titular pelo sétimo jogo consecutivo na equipa orientada por Camacho.