O defesa central do Desp. Chaves, Nikola Maras, sofreu um estiramento no joelho esquerdo e vai parar cerca de um mês, confirmou o Maisfutebol.

O jogador de 22 anos saiu lesionado aos 33 minutos do jogo do último domingo, ante o Belenenses, para a Taça da Liga, tendo exames posteriores confirmado a gravidade da lesão.

Maras junta-se aos já lesionados Nuno André Coelho e William, que voltaram a realizar tratamento médico à margem do treino desta quarta-feira.

O futebolista sérvio vai falhar o jogo da Taça de Portugal ante o Santa Clara, da quarta eliminatória, marcado para o próximo domingo. De acordo com as previsões flavienses, Maras antecipa-se ainda como ausência para os jogos da Liga, ante V. Guimarães, Belenenses e Moreirense, no mês de dezembro.

Se o treinador Daniel Ramos fica apenas com duas opções diretas para o centro da defesa – Marcão e Hugo Basto – ganha para outros setores. Os médios Eustáquio e Ghazaryan estão de volta das seleções e já treinam, enquanto Bruno Gallo volta após ter cumprido castigo. O trio pode ser opção para a deslocação aos Açores.