Nilson, guarda-redes do V. Guimarães, depois da vitória sobre o Belenenses (3-1), no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da 21ª jornada da Liga. O guarda-redes começou por comentar o «frango» que consentiu a remate de Zé Pedro:

«São lances que acontecem, faz parte da nossa vida cometer erros. Sou um ser humano, foi um erro, não tem como dizer que não. Não foi o primeiro, nem será o último. Acontece aos grandes guarda-redes. Vi o Zé Pedro preparar o remate, o chute era defensável, mas não consegui defender. Estou tranquilo e este lance não me vai tirar o sono. Mais importante foi o Vitória conseguir vencer bem, com um bom resultado e o 3-1 deu tranquilidade para terminar bem o jogo. A equipa mostrou poder de superação, carácter e determinação. Espero que esta vitória sirva de mola para nos impulsionar».

Próximo jogo é na Luz, a equipa está preparada?

«O Vitória estará preparado para fazer um grande jogo na Luz e trazer um resultado favorável para Guimarães. A equipa, seguramente, estará preparada para disputar o jogo com o Benfica e o Vitória, pela sua grandeza, também terá de ser respeitado».