O diretor-desportivo do Milan, Ariedo Braida, nega aquilo que o administrador-delegado do clube tinha dito sobre Ola John. Enquanto Adriano Galliani assumiu interesse no holandês do Benfica, Braida diz precisamente o contrário. Rojo também é descartado.
«Tenho boas relações com o Benfica, mas neste momento não estamos interessados no Ola John», disse o dirigente do Milan à Antena 1.
Outro nome associado ao Milan é o de Marcos Rojo, do Sporting. O central argentino estaria na órbita dos «rossoneri», mas Braida também nega.
«Não entendo como aparecem os nomes de Ola John e Marcos Rojo, são bons jogadores, mas nunca houve interesse do Milan e eu conheço bem o futebol português e os plantéis do Sporting, FC Porto e Benfica», argumentou o dirigente.
«Sou amigo do Rui Costa e de Pinto da Costa, mas, na verdade, neste momento todos os clubes atravessam uma situação financeira difícil», acrescentou Ariedo Braida.
«Não estamos a negociar nenhum jogador de clubes portugueses para o Milan, nem do Benfica nem do Sporting nem de nenhum clube português», garantiu.