Quando faltam três jornadas para terminar a liga espanhola, José Nunes, defesa português do Maiorca, reconhece que a equipa não tem «margem para cometer erros» se quiser sair do último lugar e garantir a manutenção.

«Não temos mais nenhuma margem para cometer erros e sabemos que dependemos dos resultados das outras equipas, não apenas dos nossos. Mas o que depende de nós é jogarmos os próximos encontros com o objetivo de vencer e esperar que os outros percam pontos», admitiu esta quinta-feira o experiente jogador de 36 anos.

O capitão do Maiorca, que em Portugal envergou a camisola de clubes como o Sp. Braga, Gil Vicente ou Salgueiros, reconheceu a situação «muito complicada» em que se encontra a equipa.

No entanto, reiterou a vontade dos jogadores em continuar a lutar pelo objetivo da manutenção «enquanto haver possibilidades matemáticas» de o fazer.

«Sabemos que a situação piorou depois da derrota com o Bilbau (2-1) e é normal que os adeptos não estejam otimistas de que conseguiremos vencer os três jogos que nos faltam, mas a possibilidade existe e esperamos poder torná-la real no final da época», rematou.

A formação das Baleares ocupa a 20ª e última posição do campeonato, com 29 pontos, e resta-lhe defrontar o Betis de Sevilha, o Atlético de Madrid e o Valladolid.