Nuno Gomes regressou ao onze do Blackburn Rovers após seis meses como suplente utilizado ou nem isso. Neste sábado, foi titular no embate com o Crystal Palace, em jogo do segundo escalão do futebol inglês.
O português de 36 anos causou impacto na sua chegada ao Championship. No início da temporada, participou em nove jogos consecutivos, sete deles como titular, marcando quatro golos.
Entretanto, o Blackburn Rovers caiu a pique, trocou várias vezes de treinador e Nuno Gomes desapareceu dos leques de opções, tal como os outros jogadores portugueses contratados no defeso.
O antigo internacional luso foi titular pela última vez a 3 de outubro de 2012. Mais de seis meses depois, Nuno Gomes aparece novamente no onze.
De qualquer forma, o avançado português esteve apenas 45 minutos em campo. O Crystal Palace, que luta pela subida, chegou à vantagem por intermédio de Dobbie. Já perto do intervalo, Rhodes garantiu a igualdade (1-1).
Nuno Gomes não voltou para a etapa complementar. O Blackburn Rovers preocupa-se agora com a permanência no Championship.