O Rio Ave quer chegar à final da Taça da Liga e não perde a esperança por enfrentar o F.C. Porto no Estádio do Dragão. Nuno Espírito Santo promete uma equipa corajosa.
«O F.C. Porto é favorito, discute um titulo, mas dentro do nosso balneário o sonho da final vem sendo alimentado desse inicio da temporada e mais do que as dificuldades, que são muitas, temos de acreditar nas nossas capacidades», frisou o treinador.
A equipa de Vila do Conde foi goleada no Estádio da Luz (6-1), na última jornada da Liga. Nuno Espírito Santo não atribui o resultado à estratégia utilizada, mas admite o regresso a um esquema com quatro defesas.
«O esquema com três centrais fez parte da estratégia na análise que fizemos ao jogo do Benfica. Mas o nosso modelo base é o 4x2x3x1 e no Estádio do Dragão vamos jogar com quatro defesas», anunciou o técnico.
Albert Rodriguez, um dos centrais utilizados na Luz, está lesionado. O lateral esquerdo Edimar e o médio defensivo Wires cumprem castigo depois de terem sido expulsos frente ao Benfica.