Miguel Moreira, capitão do Cinfães, considera que os responsáveis do Benfica não respeitaram o seu adversário como deviam, face à colocação em campo de suplentes e alguns jovens da equipa B.


O Benfica não nos respeitou como nos devia respeitar, facilitou um bocadinho. Pensávamos que vinham outros jogadores», começou por dizer o médio, ao Maisfutebol.


O experiente jogador considera que o Benfica foi ligeiramente superior à sua equipa. «Demonstrámos que temos jogadores de grande qualidade e podíamos ter chegado ao empate. Foi um jogo bastante equilibrado. Sabíamos que podíamos ter feito uma surpresa.»

«O Benfica foi superior, não muito, mas foi superior. Foi mais a capacidade física a fazer a diferença, porque o Benfica tem outro andamento», salienta Miguel Moreira, concluindo: «Acho que foi uma festa bonita, as pessoas deram-nos os parabéns no final. Isso motiva-nos ainda mais, dignificámos a terra. De resto, provámos que há qualidade aqui. Não sei como se olha tanto para os estrangeiros quando há talentos de grande qualidade aqui em Portugal.»