O empresário de Diego Ângelo, defesa central da Naval, confirmou ao MaisFutebol que o jogador está de saída da Figueira da Foz, restando agora saber se será de imediato ou no final da época.
«Para a Naval era melhor que fosse agora porque nós temos algumas alternativas que passam pelo Brasil a cem por cento. E estão dispostos a pagar uma verba para ter o jogador já. Se o clube não quiser, ele vai sair no final da época, porque não quer renovar», revelou Júlio Aguiar.
A vontade do jogador de 23 anos passa por regressar ao Brasil. «Acredito que haja em Portugal clubes que possam ter interesse no Diego, mas nós não sabemos nada em concreto porque não é o nosso desejo nem o dele», afirmou.
Júlio Aguiar negou ainda as notícias que davam conta de um alegado interesse do Benfica para prevenir uma eventual saída de David Luiz: «É pura mentira. Conheço as pessoas de lá, garanto que não existe nenhuma possibilidade».
Sobre o F.C. Porto o mesmo discurso. «Sei que responsáveis do F.C. Porto assistiram a jogos da Naval, mas não foi só para ver o Diego. Com certeza fizeram relatórios dele, mas não foi só por causa dele. Se o F.C. Porto quisesse o Diego acredito que não teria problemas em contratá-lo», referiu.