1- Uma Direcção que apenas pense no Benfica com espírito de missão, podendo ter directores/gestores bem pagos desde que atinjam objectivos

2- Uma Direcção que contribua com a sua POSIÇÃO CIVICA E MORAL para dignificar o Club e se deixe de querer substituir a PJ

3- Uma Direcção que apresente aos sócios o seu programa e o leve até as ultimas consequencias, sem medo dos sócios que só veem vitórias

4- Uma Direcção que tenha o máximo respeito pelos seus atletas e técnicos, unica maneira de ser respeitada por eles. Nenhum jogador ou técnico PODERÁ deixar o club com sentimentos de rancor ou injustiça com razão.

5- O sr Filipe Vieira, com todo o respeito pelo que já fez pelo BENFICA, creio já não ter condições para continuar: já fez (ou já disse) demasiados erros para exigir o maior dos respeito por parte dos sócios e dos atletas. Não votarei nela se se recandidatar mas não deixo de lhe dar um grande abraço de gratidão.

6- Creio que o Sr Rui Costa será a pessoa indicada para liderar o corpo logistico do Futebol; num próximo ano julgo já não cometerá alguns erros, que me parece pertencerem-lhe.

7- Mais uma vez peço aos responsáveis pelo Jormnal O Benfica para se deixarem de criticar os outros e substituam essas paginas por paginas de glorias do Benfica e incentivos ao amor clubista. BASTA!

8- Como em qualquer organização, é no topo da pirâmide que se encontra a grande responsabilidade pela vitória e pela derrota. Qualquer administrador sabe isso e o Sr Filipe Vieira também o sabe. Porque não as assume?

Não caia por favor no rídiculo de obrigar algum jogador a vir confessar-se culpado, como o Dr Vale Azevedo fez com o João Pinto, grande profissional a quem o Benfica deveria pedir desculpa e fazer-lhe uma justa homenagem.

9- Com 40 anos de sócio, poucas vezes me senti tão abatido. Não porque exigisse o campeonato mas porque o que vejo é mau, muito mau e eu contribuo com cerca de 25.000$00/mês para este descalabro!

10 - Mas quando me levantar amanhão voltarei a dizer: Benfica, Benfica, Benfica: Um dia, estou certo, voltarás a ser o Glorioso