Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira, este sábado, vítima de acidente de viação. Tinha completado o 21.º aniversário a 21 de outubro, mas celebrou apenas a data com amigos na passada sexta-feira. De acordo com a TVI24, o carro em que seguia Sara Carreira capotou e sofreu uma colisão, que ocorreu ao quilómetro 61 da A1, que envolveu quatro viaturas. O óbito foi declarado no local. 

O ator e cantor Ivo Lucas, de 30 anos, também esteve envolvido no acidente e foi transportado para o hospital com ferimentos graves. Segundo algumas fontes, era o próprio Ivo Lucas que estava a conduzir o carro. De acordo com a Proteção Civil, a colisão ocorreu às 18h45, na localidade de Póvoa da Isenta, em Santarém.

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Sara Carreira seguia desde muito cedo as pisadas do pai, Tony Carreira. Tem um canal no YouTube há cinco anos, onde divulgava alguns trabalhos, mas só começou verdadeiramente a carreira a solo em 2019 quando lançou o EP «Metade». O último single da artista foi divulgado há sete meses: «Sem Ninguém Saber». 

O videoclip que fez maior sucesso, e que alcançou quase 3,2 milhões de visualizações, chama-se: «Vou Ficar». Sara dedicou os últimos três anos a preparar o arranque do seu percurso enquanto cantora. Decidiu congelar a matrícula na faculdade para se dedicar à música por completo.