O Olhanense apresentou esta segunda-feira os últimos reforços para a nova época. Trata-se do médio brasileiro Jander, ex-Juventude de Caxias, e de Paulo Regula, avançado ex-V. Setúbal. Os dois já assinaram e falaram à imprensa no final do empate com o V. Setúbal, que viram ao vivo.

Jander:

«É a primeira viagem que faço assim, a expectativa é a de dar máximo e ajudar o Olhanense da melhor maneira possível, com muito trabalho. O que conheço do Olhanene? Pesquisei o trabalho do clube, tal como o André, o meu agente, já tinha bastante informação. Achei muito interessante e disse-lhe logo que gostaria de jogar aqui. Espero corresponder às expectativas

Como me descrevo? Sou um jogador veloz, com muita força, é a minha principal característica. Defensivamente, sou bom, e ofensivamente saio muito bem para o ataque.

O que achei do jogo? Sim, vi o jogo. Acho que trabalhando, vou conquistar o meu espaço, respeitando todos os colegas, mas quero lutar para conquistar o meu espaço, agarrar oportunidade e dar o melhor para fazer boa campanha.

Amigos em Portugal? Perguntei ao Da Silva, que joga na Honra, ele disse que o Olhanense era um clube muito bom. Também sou amigo do Lima (Sp. Braga), que ontem fez um golaço... Espero fazer o mesmo.»

Paulo Regula:

«Finalmente, está tudo resolvido e felizmente com a opção que sempre quis, o clube que sempre quis representar. Sempre foi objectivo vir para cá, desde o final da última época, e hoje foi o dia D e felizmente consegui.

Se parto em desvantagem sem pré-época? Sim, há um trabalho intenso para recuperar. Não fiz propriamente pré época com a equipa mas não estive parado, treinei e trabalhei. Não é igual a trabalhar com equipa, mas parado não estava. Mas o tempo de adaptação será rápido, ao fim de umas semanas, já estarei em condições.

Como bateu o meu coração no jogo entre Olhanense e V. Setúbal? O coração bateu pelo Olhanense, claro. É a equipa que represento. O Vitória foi um ciclo que se fechou, um ciclo bom, que não irei esquecer. Neste momento, só estou com a cabeça e coração com o Olhanense. Espero ter aqui as oportunidades que não tive no Vitoria, sem dúvida.»