Os sócios do Olhanense aprovaram por clara maioria (cerca de 200 a favor e 20 contra) em Assembleia Geral a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) e de uma hipoteca sobre o Estádio José Arcanjo a favor das finanças, para garantia dos processos de execução fiscal que se encontram a pagamento a prestações, até ao valor total de cerca de 370 mil euros . A reunião magna começou às 22h30 de sábado e terminou já na madrugada deste domingo.
 
«Foi uma inequívoca manifestação de apoio e confiança à direção. Os sócios, conhecendo as dificuldades do clube, foram sensíveis em ultrapassar este problema, e assim viabilizaram o clube», destacou o presidente Isidoro de Sousa.
[Já tem investidores?]
- Dependia da aprovação. Temos investidores à nossa espera e agora ainda vamos para negociações. De manhã estará em Olhão outro grupo de investidores e estou certo que fecharemos o negócio com quem nos apresentar melhores condições, dos três grupos com quem estamos a negociar. Ainda estamos longe, mas com a aprovação da SAD temos a garantia de que poderemos fechar o negócio.
[Esta AG atrasou a formação do plantel?]
- É evidente que sim, porque tínhamos que respeitar a opinião dos investidores, porque são eles que vão colocar o dinheiro e que terão a maioria. Em conjunto iremos formar o plantel e a equipa técnica. Mas não seria ético avançarmos sem dar aos investidores a possibilidade de também participarem na formação do plantel.