Figura: Salvador Agra

Com um emissário do Bétis na bancada, aproveitou para mostrar credenciais que o podem guindar no futebol espanhol, sabidas que são as negociações que existem entre os dois clubes. Como habitualmente, faz da velocidade a sua grande arma, nunca desistindo de um lance, tão do agrado do seu novo treinador. Tal como os seus companheiros de ataque, deambulou pelos dois flancos, conseguindo sempre fugir à marcação dos adversários. Foi derrubado por Nildo dentro da área, numa grande penalidade convertida por Rui Duarte, que confirmou a vitória.

Outros destaques:

Wilson Eduardo

Descobriu a baliza do Beira-Mar depois de muito tentar, marcando um golo pleno de oportunidade. Na primeira parte foi o mais rematador em campo mas não teve pontaria.

Rui Duarte

Passes teleguiados do capitão a romper a defesa adversária. Além da serenidade que incutiu numa equipa a jogar sobre brasas, importante num jogo em que Sérgio Conceição pediu paciência aos seus jogadores. Marcou o canto que inaugurou o marcador, e a grande penalidade que cimentou a vantagem do Olhanense.

Artur

O mais perigoso do Beira-mar, destacando-se mais a assistir do que a finalizar. Como aos 65 minutos em que colocou a bola na cabeça de Zhang, para o chinês falhar de forma incrível o empate. Começou no centro do ataque, ao lado de Douglas, derivando depois para as alas, onde foi mais perigoso. Marcou a grande penalidade que encurtou a distância no marcador e recolocou a sua equipa em jogo nos últimos minutos.