«Eles vinham de uma fase boa e contra o Sporting sofreram uma derrota pesada pelo que, decerto, vão querer entrar bem para resolver o jogo logo nos minutos iniciais. Teremos de estar precavidos para isso», disse o avançado, citado pela agência Lusa.

Paulo Sérgio defende que a pressão «está do outro lado», e defende que um ponto já seria uma importante conquista, no Dragão. «Vamos fazer o nosso melhor e encarar o jogo com tranquilidade. Se mostrarmos no Dragão o nosso bom futebol, podemos sair de lá com um bom resultado. Se me disserem que um empate seria um bom resultado, digo que é verdade, porque são clubes com objectivos diferentes», sustenta.

O Olhanense também perdeu na última ronda, em Braga (3-1), mas Paulo Sérgio tirou alguns apontamentos positivos da exibição, que espera ver consolidados no Dragão. «Entrámos bem, apresentando bom futebol. Depois cometemos alguns erros, que se pagam caro nesta competição», justificou.

O brasileiro Delson também gostou da exibição em Braga, ainda que o resultado tenha sido negativo. «Fizemos um bom jogo contra o Braga mas não foi possível somar pontos. Vamos tentar somar pontos no Dragão, apresentando a nossa filosofia: jogarmos bom futebol e sermos aguerridos», disse o médio.