Aproxima-se a data do regresso ao trabalho no Olhanense e o grupo que irá estar ao serviço do treinador Daúto Faquirá vai-se compondo. Esta tarde passaram pelo Estádio José Arcanjo o guarda-redes Fabiano Freitas e o médio Cauê, que assumiram um compromisso com o clube algarvio, válido por três e duas épocas, respectivamente.

O guardião vem do São Paulo, tem 23 anos, e já vestiu a camisola da selecção brasileira no escalão de sub-21. «Estou feliz por assinar pelo Olhanense. Quero fazer um bom trabalho e ganhar rapidamente a confiança do grupo e dos adeptos. Quero ajudar a superar a boa campanha da última época», disse Fabiano Freitas ao site oficial do Olhanense.

Cauê tem 22 anos e comprometeu-se por duas épocas com o clube algarvio. «Quero ajudar a atingir os objectivos do clube, num ano importante do centenário do Olhanense. Com a minha forma de jogar, desejo criar rápida empatia com os sócios e adeptos, pois deixo sempre tudo dentro do campo», referiu ao site do Olhanense, o médio que na última época jogou no Leixões.

O Olhanense vai apresentar no próximo domingo, às 19 horas, o plantel à comunicação social, estando o início dos trabalhos agendados para o dia seguinte, com os exames médicos.