O presidente da Oliveirense, José Godinho, manifestou-se «insatisfeito» com a actuação da recém-eleita direcção da Liga de Clubes depois do novo presidente, Mário Figueiredo, ter anunciado que, apesar do projecto de alargamento, iam haver despromoções nas ligas profissionais esta temporada.

«Está instalada uma grande confusão e, pelo que vou conversando com alguns presidentes, há um grande descontentamento relativamente a esta direcção da liga. Aliás, houve um presidente que me ligou e que disse que devíamos destituir o presidente da Liga», destacou o dirigente da Oliveirense, à margem da antevisão do jogo da meia-final da Taça de Portugal com a Académica.

O presidente da Oliveirense teme pelo futuro da Liga de Honra. «Estamos a viver uma grande crise. Embora o projecto de Mário Figueiredo seja o ideal, eu não vivo de ideais. Não sei se vai concluir o projecto e acho que a sobrevivência da Liga está em causa. Foi prometido o alargamento, mas hoje as coisas estão ao contrário. Julgo que caminhamos para um precipício», referiu ainda o dirigente.