O antigo guarda-redes alemão Oliver Kahn acredita que os recentes incidentes envolvendo o também guardião Jens Lehmann deveriam ter como resolução o ponto final na carreira deste último.
Recorde-se que Lehmann tem sido protagonista de vários incidentes no seu clube, o Estugarda. Já depois de ter sido apanhado a urinar em campo no último jogo da Liga dos Campeões, o guarda-redes agrediu um jogador do Mainz dentro da área, a três minutos do final do encontro, originando a sua expulsão e uma grande penalidade que viria a dar o empate.
Lehmann volta a fazer das suas e adepto não perdoa
Já na semana passada o alemão tinha anunciado que não ia pagar a multa que o clube lhe impôs por criticar o despedimento do treinador Markus Babbel, outro factor que o colocou nas bocas do mundo.
Ora, por tudo isto, Oliver Kahn entende que o melhor para o guarda-redes seria pendurar as luvas imediatamente, não cumprindo o contrato que tem com o Estugarda e que termina no final da época.
«Talvez seja melhor para ele retirar-se já. Quem sabe onde isto vai parar? O Lehmann é um bom guarda-redes, mas o que é que os responsáveis do clube vão pensar agora? Ele não está em nada e a direcção vai ter de decidir se ele beneficia ou prejudica a equipa», referiu o antigo capitão da selecção alemã ao jornal de Munique «AZ».