Harry Redknapp é conhecido por ser um treinador que não tem problemas em dizer exatamente aquilo que pensa e, no dia em que sir Alex Ferguson se despede de Old Trafford, o treinador do Queens Park Rangers afirmou que os árbitros tinham receio do técnico do Manchester United.
«Muitos tinham medo dele e não o queriam irritar», disse Redknapp, à Radio 5. «Havia uma grande aura sobre ele, porque é um vencedor», acrescentou o treinador inglês.
«Nunca tive dúvidas sobre isso, porque se havia algum tempo de descontos a acrescentar, os árbitros queriam ter a certeza que acertavam nos minutos, porque não queriam que ele ficasse transtornado», comentou Redknapp.
«Sobretudo, isso acontecia com os árbitros mais jovens, mas também com um ou outro mais velho», declarou o técnico do já despromovido QPR, uma queixa que Rafael Benítez também fez, quando era treinador do Liverpool.
«Sabemos o que acontece sempre que vamos a Old Trafford, o staff do United fala sempre de um para um com o árbitro, especialmente ao intervalo, quando saem juntos e ficam a falar e a falar», comentou em janeiro de 2009 o espanhol que agora orienta o Chelsea.